Entrevista de novembro: Geruza Sbroglio

entrevis_nov

Novembro começa com entrevista mais do que importante para a nossa entidade. Batemos um papo especial com Geruza Sbroglio, nova diretora de digital do GAV. Com experiência na área e reconhecimento com prêmios do Top of Mídia, ela integra a equipe motivada a reforçar ainda mais a área on. Confira tudo abaixo nas perguntas e respostas:

GAV – Geruza, antes de sabermos os detalhes como nova diretora de digital do GAV, pode nos contar tuas experiências no mercado?

Geruza – Comecei em 2007 estagiando em uma agência digital, no atendimento, e foi neste período que iniciou minha paixão pelo meio online. Em 2009, trabalhei no departamento de marketing de uma empresa B2B, onde era o contato da empresa com as agências (comunicação, digital e design). Neste período, desenvolvi um canal de vendas online que, em um curto espaço de tempo se tornou um ambiente de vendas muito importante para a empresa, e tive a certeza que meu caminho profissional era no ambiente digital.

Em 2010, voltei para agência digital, agora na posição de mídia, meu foco era em campanha de performance. Neste período, aprendi muito sobre Google Adwords, Google Analytics, comparadores de preço, mídia display, redes sociais e muito mais.

Em 2011, entrei na Escala onde fiquei por 3 anos atuando com mídia digital sempre em campanhas integradas com meus colegas off-line. Foi um período de grande aprendizado, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais que me proporcionaram um grande crescimento.

Por fim, desde de fevereiro deste ano, atuo como executiva de contas com foco em digital na Rádio Gaúcha. Aqui tenho a oportunidade de trabalhar com colegas excepcionais, tanto no comercial, planejamento, quanto no produto. Tem sido uma experiência muito rica.

GAV – Além de uma vasta atuação, você já teve várias premiações no Top of Mídia, em 2013 e 2012. Como foram esses reconhecimentos?

Geruza – Conquistei dois prêmios em 2012, um na categoria Campanha, com o cliente Detran/RS, e outro na categoria Projeto Especial, com o cliente Lebon. Já em 2013 foi na categoria Mobile Marketing, com os clientes Secretaria de Turismo e Secretaria do Esporte e Lazer/RS.

Todos os prêmios que recebi no Top Of Mídia não foram conquistados sozinha, mas sim porque sempre tive a oportunidade de trabalhar com pessoas espetaculares, onde todos sempre dedicaram-se ao máximo.

Obviamente esta dedicação não é só dos colegas dentro da agência e do cliente, mas também dos veículos parceiros, pois em todos os projetos que fui premiada, sempre contei com o empenho dos veículos.

GAV- Sobre o GAV, como era sua relação antes de entrar na entidade e como foi a indicação para a diretoria de digital?

Geruza – Como mídia sempre atuei em parceria com os veículos de comunicação, com isso já conhecia boa parte dos meus colegas de atendimentos de veículos. Eu fazia parte do Grupo de Mídia, que é parceiro do GAV, então nos Papos de Mídia, Top de Mídia promovidos pelo GM, e até mesmo na festa do dia do atendimento de veículo, promovida pelo GAV, eu já participava, com isso, já tinha o contato com a diretoria do GAV.

Desta forma, quando entrei na Rádio Gaúcha e após a saída do Rafael da diretoria do GAV, recebi o convite através da Lisiane Fisher, que atuou como diretora digital na última gestão, e fiquei muito feliz pela confiança da diretoria do GAV no meu trabalho.

 GAV – Como você espera contribuir para o grupo, ainda mais em uma época em que o digital está tão em destaque?

Geruza – O digital é um meio que está em destaque há mais de uma década, porém, temos um caminho longo a percorrer, seja em número de pessoas com acesso à tecnologia, seja em profissionais preparados para desenvolver o meio.

Hoje os profissionais com conhecimento voltado para o meio online estão muito concentrados nas agências digitais, mas é importante desenvolvermos este conhecimento desde as universidades até nos veículos de comunicação, e é neste âmbito que pretendo trabalhar dentro do GAV.

GAV – Quais são os principais desafios nesse início de gestão? O que você já tem em mente?

Geruza – Neste início de gestão o principal desafio é me integrar as rotinas do GAV, conhecer nossos sócios e me ambientar a esse novo momento como atendimento de veículo.

Junto a diretoria já venho trabalhando em promoções para o crescimento da nossa base de sócios, em parcerias que tragam benefícios aos contribuintes e estamos estudando atividades que promovam o crescimento profissional dos atendimentos de veículos.

Com isso, indico a todos os atendimentos de veículos, ainda não sócios do GAV, que se associem e participem desta instituição que tem como objetivo promover o crescimento profissional da nossa categoria.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s